Elogiado pelo dote, ex-BBB Daniel fala sobre bissexualidade

Affair dele no reality, Marcela comentou sobre órgão sexual do ator

Publicado em 26/03/2020
Daniel Lenhardt: ex-BBB 20 fala de bissexualidade
'Eu não vou me privar dessas minhas atrações', disse

Eliminado com 80,82% dos votos na terça-feira 24 no BBB 20, Daniel Lenhardt falou sobre sua bissexualidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem", contou o ator ao programa A Eliminação, do Multihow.

Mais
>>> Priel? Daniel conta porque não ficou com Felipe Prior
>>> Vaza nude do ex-BBB Hadson e internet não perdoa

"E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa."

Antes de entrar na casa do reality, Daniel já era alvo de especulações sobre sua sexualidade. Quando ele entrou, houve torcida para que engatasse romance com Felipe Prior

Mas Daniel se aproximou mesmo da ginecologista Marcela Mc Gowan. Assim que o gaúcho foi eliminado, Marcela comentou sobre intimidades entre eles às amigas de confinamento.

"Não, só uns amassos", respondeu a loira quando Gizelly Bicalho perguntou: "Nem a cabecinha, Má?"

"Ainda bem que ele errava o buraco", contou Marcela, aos risos. "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma Assis. "Vai ser um prazer", respondeu Marcela. 

Gizelly quis saber se o ator é bem dotado. "Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?", disse a médica. "Estou em choque, não acreditava no potencial da criança", brincou Gizelly.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.