Romance gay: Internet torce por casal entre Daniel e Felipe Prior

Participantes do BBB20 quase se beijaram em festa no sábado 8

Publicado em 09/02/2020
Priel: Internet shipa Daniel e Prior no BBB20: casal gay aguardado
Gaúcho e paulista ficaram próximos durante a festa

Música alta, bebida e comida liberadas, privação de contato com o mundo... Essa combinação de fatores costuma render altas doses de lascividade no Big Brother Brasil.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na festa realizada na "casa mais vigiada do Brasil", no sábado 8, o que mais chamou atenção dos telespectadores foram as situações de assédio de Pyong em Marcela e Flayslane.

Mais
>>> Fotos de Prior fazendo sexo oral em rapaz é montagem, diz pai
>>> Daniel é bissexual? Internet especula
>>> Felipe é gay? Internet diz que sim, mas o cancela

Mas outras ações, com demais participantes do BBB20, ocorreram. Felipe Prior, que costuma ser bastante raivoso quando está sóbrio, ficou bêbado e bastante divertido.

As aproximações entre Prior e Daniel - que também tentou ficar com Marcela - deixaram muitos fãs do reality na expectativa de um romance entre os rapazes. Até já "shiparam" o "casal": Priel.

Durante a semana, Prior já havia prometido - em tom de brincadeira - um beijo em Daniel caso o loiro conseguisse elogiá-lo algum dia.

Na festa, Prior agarrou o gaúcho em alguns momentos para dançar e os rostos se tocaram. Para muitos fãs, ele tentou beijar a boca de Daniel que se virou.

Prior também deu um selinho em Pyong, quando este estava dormindo no chão da festa, o que o fez também ser acusado de assédio por alguns na internet.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.