O ataque de um produtor de conteúdo adulto gay resultou em ferimentos e prejuízos ao também vendedor de vídeos pornográficos e dono do Praeiros Bar, estabelecimento gay recém-aberto na região central de São Paulo.
Segundo registro policial ao que o Guia Gay teve acesso, Willy Redfield - cujo nome de batismo é Willian Paulino da Silva - entrou no local, no domingo 5, e atirou garrafa em Walter Idario Inacio da Conceição.
Walter servia clientes quando foi atacado por trás com socos e mordidas no abdômen.
Willy também teria quebrado objetos, tais como umidificadores, calculadora, copos e garrafas.
Quando clientes tentaram segurá-lo, o agressor teria corrido para a rua, mas tropeçado e sido contido por Walter e o namorado, Ednilson.
O ataque teria sido motivado pelo fato de Walter ter gravado conteúdo com produtor conhecido como Bald Bearded, suposto ex-namorado de Willy.
Horas antes, no próprio domingo, Bald contou a Walter que havia terminado com Willian e que este havia ameaçado o empresário dizendo para ele "ficar esperto", pois ele iria até o bar "quebrar tudo" e pegá-lo.
À polícia, Willy relatou que Walter e Bald gravaram cena de sexo e "por pirraça" postaram na internet. Ele disse que discutiu com Bald, mas que não terminaram.
Ele alega que foi ao bar para conversar e que durante o papo acabou perdendo o controle e ambos se agrediram.
O boletim foi registrado no 2º DP (Bom Retiro), área central de São Paulo.
Procurado pela reportagem do Guia Gay São Paulo, Willy, que desativou os perfis dele redes sociais, não se manifestou.