Mayron Marreta e Ator Carioca presos por extorquir homens casados

Por meio de conversa, eles obtinham imagens eróticas das vítimas e detalhes da vida pessoal delas

Publicado em 13/04/2023
extorsão gay garoto de programa
Moradores de São Paulo e se dizendo residentes no Rio, ambos fizeram vítimas na capital da República

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta 13 a dupla Mayron Marreta e Ator Carioca, que, de acordo com denúncia, se passavam por garotos de programa para extorquir homens casados. 

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com o site Metrópoles, parceiro do Guia Gay, trata-se de Raphael Martins de Oliveira Silva (Mayron Marreta), 27 anos, e Andrez Rocha Rodrigues (“Ator Carioca”), 22. Eles tinham perfil de garotos de programa em sites de prostituição.

Moradores de São Paulo e se dizendo residentes no Rio, ambos fizeram vítimas na capital da República. Eles usavam vídeos e fotos que os homens casados mandavam para eles para fazer chantagem e extorquir dinheiro.

O delegado responsável pelas investigações, Rafel Catunda, explicou como agiam. 

“Durante a conversa, os autores ganhavam a confiança da vítima e levantavam informações pessoais para poder extorqui-las. Além disso, os autores trocavam fotografias de cunho sexual com os homens a fim de ter material para chantageá-las.”

Era dito que as imagens seriam enviadas para esposas, familiares e pessoas do trabalho das vítimas.

Os pedidos de dinheiro variaram entre R$ 3 mil e R$ 10 mil. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.