Inimigo de gays, ex-senador Magno Malta posta foto de pênis

Pastor evangélico viralizou por conta de imagem do órgão sexual que estava no celular dele

Publicado em 20/01/2021
magno malta penis
Líder religioso afirmou que celular dele foi clonado e pode ter sido rackeado

Político que já foi um dos maiores inimigos da causa LGBT na política nacional, o ex-senador Magno Malta (PL-ES) entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais na terça-feira 19 por causa da imagem de um pênis no próprio celular dele.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Malta reclamava do Facebook, que considerou uma postagem sua como "parcialmente falsa".

Ele se referia a um vídeo do médico Anthony Wong, que defendia uso da cloroquina para tratar a covid-19 e que morreu no último dia 15.

Para ilustrar sua reclamação, o ex-senador postou captura de tela com a imagem do médico. 

Mas o que chamou atenção dos internautas foram duas miniatura de fotos, que estavam na galeria do celular. Elas mostram uma mão segurando um pênis.

Malta apagou a publicação, que já havia sido salva por usuários das redes. Na tarde da quarta 20, o líder religioso afirmou que o celular dele foi clonado e pode ter sido hackeado. 

Pastor evangélico, Malta foi inimigo das pautas LGBT durante sua estadia de 16 anos no Senado. Ele não conseguiu a reeleição em 2018 e perdeu a vaga para o primeiro senador assumidamente gay do País, Fabiano Contarato (Rede-ES).

Magno Malta posta imagem de pênis no seu perfil

Magno Malta posta foto de pênis

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.