Homem é acusado de filmar 69 policiais em banheiro de delegacia

São, ao todo, 115 contravenções e pena pode ser cumulativa

Publicado em 05/02/2019
Homem é preso por filmar 69 policiais no banheiro de delegacia
Homem filmou policiais durante três meses no banheiro. Foto ilustrativa

Um ex-funcionário de uma delegacia norte-americana é acusado de filmar quase 70 homens usando o banheiro sem o consentimento deles.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Sergio Nieto, de 28 anos, está sendo acusando de 115 contravenções contra 69 vítimas. Todas foram filmadas no banheiro do segundo andar do Departamento de Polícia de Long Beach, na região metropolitana de Los Angeles.

Segundo o KCAL9, as autoridades dizem que Nieto filmou os homens usando seu celular enquanto dividia o banheiro com eles durante um período de três meses.

Uma das principais funções de Nieto na delegacia era rever imagens gravadas acidentalmente em banheiros.

Algumas das vítimas não puderam ser identificadas e outras não quiseram prestar queixa.

O caso, de invasão de privacidade, é considerado de baixa gravidade, com pena que pode chegar a seis meses de prisão. No entanto, há possibilidade da pena ser multiplicada, principalmente se a mesma vítima for filmada mais de uma vez.

Alguns dos homens filmados são do alto escalão do departamento. Nieto foi descoberto após um de seus colegas de trabalho achar sua atitude no banheiro suspeita.e tê-lo denunciado.

Não há informação de quando sairá sua sentença.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.