Afiliada da Globo demite jornalista que mostrou nude ao vivo

Douglas Belan foi surpreendido com imagem de pênis ereto quando apresentava o Bom Dia MT

Publicado em 23/04/2020
Douglas Belan: apresentador que mostrou nude ao vivo é demitido
Apresentador estava há apenas dois meses na emissora mato-grossense

O jornalista Douglas Belan passou por uma grande saia justa esta semana e não foi poupado pela TV Centro América. Segundo Leo Dias, do UOL, Belan foi demitido na quarta-feira 22.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na terça-feira 21, o então apresentador do Bom Dia MT, na afiliada da Globo no Mato Grosso, mostrou sem querer um pênis ereto.

Ele interagia com telespectadores respondendo dúvidas, que chegavam na hora, por meio do WhatsApp, sobre quais serviços estavam funcionando naquele dia.

De repente, a imagem de um pênis, enviado por um telespectador, se formou na tela. Rapidamente, Belan fechou a conversa e comentou: "Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo?".

Clique aqui para ver o momento em que o órgão sexual aparece na tela.

De acordo com o colunista, o apresentador foi o único responsabilizado pelo episódio por Orlando Loureiro, diretor de jornalismo da emissora.

Na quarta-feira, o jornalista foi trabalhar normalmente. À tarde, foi convocado para uma reunião emergencial e ouviu que foi demitido.

O canal confirmou seu delisgamento à reportagem, mas não quis explicar o motivo. O jornalista não respondeu ao pedido de entrevista.

Para a cúpula da emissora mato-grossense, Belan se afobou ao trocar de mensagem no ar e poderia ter evitado a situação se agisse com mais calma.

Ele estava há apenas dois meses como apresentador e editor-chefe do telejornal. Belan se mudou de Curitiba, onde trabalhava como repórter da RIC Record TV, para comandar a atração matinal.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.