5 dicas para fazer perfis em sites e apps gays de encontro

Ajude a tecnologia para que ela proporcione a você ótimos momentos de amor e/ou prazer

Publicado em 31/10/2021
perfil gay dicas
Sinceridade nas palavras e nas fotos é base para o futuro encontro dar certo. Foto: Pxhere

Sim, encontrar alguém no mundo on-line é grande facilitador para ter bons momentos de prazer, conversas e troca de sentimentos. 

Os avanços tecnológicos e de serviços é tamanho que há inclusive site que avalia, compara e recomenda sites e apps

Entretanto, para você ter experiências positivas e encontrar realmente quem possa te completar, há alguns passos que evitarão experiências ruins e perda de tempo, e darão mais assertividade para encontrar quem realmente está com os mesmos propósitos que os seus.

 1) Deixar claro o que se quer
O verdadeiro match ocorre dentre intenções de cada lado. É frustrante querer sexo com quem pretende apenas namorar ou vice-versa. 

Por conta disso, não vale a pena deixar em branco no perfil quais suas reais intenções e o que você procura. A clareza a respeito desse ponto é fulcral.

Aí estão até detalhes tais como aceitação ou não de namoro à distância ou excitação por chamada de vídeo, e que tipo de relação se quer: aberta, fechada e todas variações. 

2) Explicitar o perfil de quem você quer
Você gosta de caras mais altos? Mais baixos? Que tenha viajado bastante? Que ainda tem o mundo a explorar? Malhado, urso, gordo... Mais velho, mais novo... Ou tudo tanto faz? 

A regra única aqui é você jogar limpo com você e com quem encontrar seu perfil no site ou app. Será melhor para todos.

3) Fotos verdadeiras e atuais
Tesão e amor de verdade só são possíveis se eles começarem num perfil que tenham também esse adjetivo. 

Assim, esqueça a melhor foto sua daquela viagem de dois anos atrás ou de quando você tinha um corpo que você não tem mais. 

E isso já descarta o fato de você simplesmente ter intenção de deixar o perfil sem foto. Não haver imagem sua não vai funcionar para você nem para quem possa se interessar por o que você escreve. 

4) Usar fotos de acordo com o que você quer
Aqui uma dica que não seja a ser regra, mas que pode servir para você pensar a respeito de quais imagens suas subir no app ou site. 

Quer namorar? Então qual é o sentido de dar mais destaque para suas nudes? Quer apenas sexo? Será que apenas sua foto de terno no estilo 3x4 apimentará as coisas suficientemente? 

A importância da foto é tamanha que, por exemplo, ao querer um namoro e você chamar atenção para suas fotos mais sexy poderá atrair quem não está com as mesmas intenções que você. 

5) Falar de você (de forma sincera)
Pode parecer ser muito chato gastar tempo preencher todos os campos que estão nos perfis dos sites e apps, mas fazer isso é que garantirá você não perder realmente vários momentos com interações que vão girar em torno do que poderia ser visto em um cadastro completo e com frustrações. 

Outra vantagem é que, assim, você dará chance para que os pretendentes saibam realmente se você é o tipo de pessoa que eles desejam. 

Para isso, um qualidade é fundamental: sinceridade. Mentir para quê? O que você quer viver é real, então, a verdade precisa estar em tudo, inclusive nas respostas em cada campo. 

Tags: app

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.