Transexual será filha de Fábio Assunção em 'À Flor da Pele'

Papel caberá à atriz cisgênero Caroline Duarte; haverá atrizes trans na trama, segundo a autora Glória Perez

Publicado em 21/08/2016
Caroline Duarte interpretará personagem transexual em 'Á Flor da Pele', novela das nove de Glória Perez
Caroline Duarte fará sua estreia na televisão em papel de destaque na novela

A personagem transexual da trama de À Flor da Pele, próxima trama de Glória Perez e com estreia prevista para abril de 2017, será filha do protagonista, vivido por Fábio Assunção. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O papel será interpretado por Caroline Duarte, atriz formada pela Escola de Arte Dramática - EAD/USP, em sua estreia na TV.

Mais
>>> 'À Flor da Pele' terá várias atrizes trans, garante Glória Perez

Não é claro, no entanto, se a personagem será uma mulher trans ou um homem trans já que a colunista Patricia Kogut, de O Globo, afirmou que "trata-se de uma menina que estará em fase de readequação de gênero para mudar de sexo".

A princípio, foi noticiado que diretores da TV Globo estavam fazendo testes em busca de modelos e atrizes trans para o papel. Acabou-se optando por um atriz cisgênero.

Entretanto, Glória Perez divulgou que a novela terá várias atrizes trans em outros papéis. A autora gostaria de ter Thammy Miranda no elenco, mas o ator preferiu se dedicar à campanha de vereador na capital paulista.  

Assunção será casado com a Lília Cabral na trama. O elenco ainda inclui Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Isis Valverde e Bruna Linzmeyer.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.