'Todos Podem Ser Frida' estreia no Museu da Diversidade Sexual

Publicado em 09/11/2014
'Todos Podem Ser Frida' é a nova mostra do Museu da Diversidade Sexual

A vida da pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954) é o tema da nova esposição do Museu da Diversidade Sexual a partir de 12 de novembro: Todos Podem Ser Frida.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A mostra, idealizada por Camila Fontenele de Miranda, é composta por cinco fragmentos: amor, dor, inteiro, cores e aborto. Nestes ensaios, a partir da inversão de gênero, são utilizados modelos masculinos em papéis femininos, mostrando que a imagem da artista e sua bissexualidade está presente nas várias nuances do ser humano.

A exposição ainda conta com uma intervenção fotográfica, que pemite que o visitante se transforme na própria Frida e, depois, tenha seu retrato incluso na exposição. Para os interessados em participar, os maquiadores estarão no museu nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de novembro e em 06, 07, 13 e 14 de dezembro. À ocasião, será preciso assinar um termo de cessão de uso de imagem.

Todos Podem Ser Frida fica em cartaz até 28 de fevereiro de 2015 de terça a domingo, das 10h às 20h com entrada gratuita. Mais informações, em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.