Guia Gay Guia Gay São Paulo

Projeto PapoMix Para Elas homenageia mulheres da diversidade

Evento na SP Escola de Teatro terá cinema, exposição e bate-papo, dentre outras atrações

Publicado em 26/03/2015
Anderson Azevedo e Anita Costa Prado

Março está terminando mas o mês das mulheres recebe mais uma homenagem para elas. É o projeto PapoMix Para Elas que acontece na SP Escola de Teatro neste sábado 28 e faz tributo às mulheres transexuais, travestis, lésbicas, bissexuais e simpatizantes.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Realizado pela Associação Cultural da Pluralidade Sexual (ACPS), o evento começa às 11h com exibição de curtas e longas no Cine Club Diversidade. O destaque fica para o documentário São Paulo em Hi-Fi, produção primorosa dirigida por Lufe Steffen e que conta os primórdios da noite gay da capital paulista, dos anos 1960 ao final dos anos 1980.

Às 15h30 acontece um bate-papo com Cássio Rodrigo, assessor de Gênero e Etnias da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo. Uma hora depois é a vez de um especial, com apresentação de Marisa Carnicelli e do jornalista Anderson Azevedo, que homenageará personalidades que buscam a valorização da figura feminina nos palcos, na mídia e na sociedade.

Durante todo o evento, o público poderá conferir a exposição Katita, personagem lésbica dos quadrinhos criada por Anita Costa Prado. Uma galeria de imagens de mulheres da diversidade também será exposta no local. 

O PapoMix Para Elas tem o apoio da SP Escola de Teatro e Assessoria de Cultura Para Gêneros e Etnias da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo. Mais informações você tem em nossa Agenda


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.