Musical 'Cássia Eller' volta aos palcos de São Paulo

Espetáculo conta a história de uma das maiores revelações da música brasileira nas últimas décadas e traz muitos hits da cantora

Publicado em 29/08/2016
Peça Cássia Eller, o Musical volta aos palcos de São Paulo
Peça conta trajetória musical e pessoal da cantora. Foto: Marcos Hermes

Espetáculo que resgata a memória de uma das maiores artistas brasileiras surgidas nas últimas décadas, Cássia Eller, o Musical volta aos palcos de São Paulo, no próximo dia 1º, para uma terceira temporada na cidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro e texto de Patrícia Andrade, a peça conta a história de Cássia antes mesmo do começo da carreira, depois a sua trajetória musical em Brasília e a explosão nacional, além do amor pela mulher, Maria Eugênia e pelo filhão, Chicão.

Sob a direção musical e Lan Lahn, que trabalhou com a cantora por anos, o espetáculo conta com 38 canções, como Malandragem, Palavras ao Vento, O Segundo Sol e Com Você Meu Mundo Ficaria Completo.

Cássia Eller, O Musical fica em cartaz de quinta a domingo até 25 de setembro no Teatro Shopping Frei Caneca. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.