CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Franco Reinaudo lista 4 programas imperdíveis em São Paulo

Publicado em 23/07/2014

À frente, desde 2013, do Museu da Diversidade Sexual, lugar único no Brasil que celebra a cultura LGBT com espaço no Metrô República, Franco Reinaudo tem um histórico de luta pelos direitos arco-íris - ele já foi coordenador da CADS (hoje, CDS, órgão da Prefeitura responsável por ações LGBT).

Pedimos a Franco que listasse quatro de seus programas favoritos para a seção Curta São Paulo. De concerto a performances de drag queens, a lista desse grande defensor da causa gay é bastante eclética. Veja:

Assistir a um concerto da OSESP na Sala São Paulo
Um dos lugares mais incríveis da cidade, uma antiga estação de trem que foi restaurada para abrigar uma das melhores salas de concertos do mundo e uma das melhores orquestras, a Sinfônica de São Paulo, cuja maestrina Marin Alsop é uma lésbica assumidíssima. Praça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos, tel.: (11) 3367-9500.

Espaço é considerado um dos melhores lugares para concertos do mundo

Ir a um ensaio da Mocidade Alegre
Além de campeã do Carnaval, a Mocidade tem uma longa história de respeito à diversidade sexual, teve inclusive uma das primeiras alas LGBT em 2006. Vale conferir os ensaios e o ambiente super "friendly". Rua Samarita, 1020, Limão.

Assistir a um show na Blue Space
Nada mais divertido do que assistir aos bem humorados e produzidos shows da Blue Space. Além de tudo, a casa tem um ambiente superinformal onde cabe todo mundo! Mais informações aqui.

Danny Cowlt em apresentação caprichadíssima na Blue Space

Marcar um encontro com amigo ou... para tomar um chá no The Gourmet Tea Lounge Store
Cheio de conceito e charme, além das centenas de chás que você pode escolher, o cardápio tem boas e saborosas surpresas. Rua Mateus Grou 89, Pinheiros, tel.: 2691-2755. Segunda a domingo, 8h à 0h.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.