Drauzio Varella abre evento em SP sobre suicídio de pessoas trans

Evento, neste sábado 30, terá depoimentos de transexuais e debates

Publicado em 27/04/2016
Dráuzio Varella abre seminário Suicídio da População Trans, em São Paulo
Drauzio Varella estará em seminário que trata da população trans em São Paulo

"Suicídio da População Trans: Limites entre Vida e Morte" é o tema do seminário que será realizado na Associação dos Advogados de São Paulo no próximo sábado 30.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A programação começa às 13h30 com a conferência chamada "Uma reflexão sobre a morte", que contará com a presença do médico Drauzio Varella e mediação de Angela Lopes e Dimitri Sales.

Às 14h30 terá lugar o painel "Suicídio da população trans: causas, enfrentamento e prevenção", que também inclui discussão sobre população trans, subversão da identidade e o direito à vida e mídia e construção imagética do suicídio dos transgêneros.

Haverá presença do jornalista Neto Lucon, dos professores Fernanda Cristina Marquetti e William Siqueira Peres, depoimentos de Thais Azevedo, Daniela Andrade e Alexandre Peixe. A mediação será feita por Daniel Mori e Magô Tonhon.

Evento é uma realização da Associação Centro de Apoio e Inclusão Social de Travestis e Transexuais (Cais) e pelo Instituto Latino-Americano de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos (ILADH). 

Mais informações você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.