A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

André Almada sobre liberação de festas em Floripa: "Fui às lágrimas"

Publicado em 11/03/2014

Emoções fortes no carnaval de Floripa! E não se fala aqui apenas da maratona de festas que a cidade ofereceu (mais de 60). O dono da The Week, André Almada, confessou que chorou ao, finalmente, conseguir montar a estrutura para os eventos na capital catarinense. 

Almada enfrentou oposição na mídia local, que chegou a mentir dizendo que a festa estaria desmatando para montar estrutura. A polícia, inclusive, interveio. A liberação da prefeitura ocorreu horas antes do evento noturno inaugural. "Confesso que não resisti e fui às lágrimas quando conseguimos abrir no primeiro dia…", escreveu no Facebook.

Sobre 2015, Almada disse ainda não ter certeza da ida da label à Floripa, mas afirmou que "fará de tudo para ficar". 

Novidade em Brasília
Passado o carnaval, a capital brasileira começa a se movimentar. A primeira novidade foi a inauguração do Conexão Pub (CL 117 Avenida Alagados). O bar fica na cidade de Santa Maria, uma das mais carentes do Distrito Federal, o que faz a iniciativa merecer todos nossos aplausos!

Gays "rechonchudos" terão concurso em SP
Se quiser uma boa desculpa para nem entrar no regime, aqui vai uma imbatível: São Paulo terá concurso de Rainha Plus Size Gay de carnaval. A disputa fofa, organizada pelo produtor Rey Neves, deve estrear em 2015. 

Clube de BH vem renovado para 2014

Quebradeira geral no Estação 2000

Enquanto muitos ainda guardam as serpentinas, o Estação 2000, um dos mais populares clubes da cidade, está irreconhecível por dentro. O motivo é uma grande reforma, cujos resultados já poderão ser vistos esta semana. Um dos proprietários, Carlúcios Soares, prometeu boas novidades. 
 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.