Vyni contou para a família que é gay um dia antes do BBB22

Avó do participante falou que ele passava dia inteiro no quarto e pouco saía de casa

Publicado em 25/02/2022
Vyni só contou para família que é gay um dia antes de entrar no BBB22
Avó disse que chorou ao saber da homossexualidade por medo dele ser agredido

Vyni reuniu toda a família e se assumiu gay um dia antes de ir para a casa do Big Brother Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao jornalista Gabriel Perline, do Ig, a avó do participante, Dona Quinha, que o criou como um filho, contou que chorou ao saber sobre a orientação sexual dele.

"Ele juntou todo mundo aqui e falou. Eu chorei muito de tristeza, porque minha maior preocupação é com o que pode acontecer com ele na rua. Não quero que ele seja agredido", disse Dona Quinha, que vive em Crato (CE).

"Vyni sofreu muito bullying desde pequeno por ser mais dócil e ter esse jeitinho mais delicado. Já vi ele chorando por causa disso, mas sempre estive ao seu lado. Não tem coisa que mais me machuca do que ver meu filho triste. Isso é a morte para mim", acrescentou.

Como o bacharel em direito informou no BBB22, a família não sabia que ele já apanhou na rua por ser gay. A revelação foi feita durante conversa com Eliezer, que chorou ao ouvir o relato.

Ao jornalista, a avó falou que a rotina de Vyni era muito solitária. Ele passava o dia todo no quarto e pouco saía - seja por medo ou por falta de dinheiro.

"Ele só saía para almoçar", contou. "Até a merenda eu trazia aqui pro meu menino. Ele ficava o dia inteiro aqui enfiado nos livros, lendo e escrevendo. Tinha dias que entrava aqui cedo e só saía à noite."

"Vyni fica aqui em casa o dia inteiro. E agora que ele não está aqui eu sinto muito a falta dele", desabafou dona Quinha.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.