Thiago Pantaleão fará 3 participações no Rock in Rio

Artista ficou famoso ao dançar música dele na casa de Anitta

Publicado em 08/09/2022
Thiago Pantaleão bissexual
Cantor afirma que é bissexual e que prefere homens

Revelação do pop e R&B, o cantor bissexual Thiago Pantaleão estreia no Rock in Rio nesta quinta 8 e vai ainda participar em outros dois dias.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na quinta, ele estará na Praça TikTok. Na sexta, integrará bate-papo no Projeto ID_BR. No domingo, fará participação no show da Mariah Nala, no Palco Supernova.

Em conversa com a revista Quem, ele falou da expectativa para a apresentação no festival.

"É a primeira vez que vou estar no Rock in Rio e ainda vai ser cantando. É uma mistura de sentimentos, medo, ansiedade e alegria. Sei lá. É sobre ter conquistado tudo aquilo que eu tinha sonhado. É uma oportunidade única que eu vou aproveitar da melhor forma possível com geral. É a primeira vez que vou em um evento tão grande na minha vida e já vou chegar cantando. Não sei o que esperar, mas vou dar o meu melhor", disse.

Thiago falou também sobre como vive sua bissexualidade.

"Me considero bissexual, embora, eu tenha preferência por homens, porque homem é muito bom (risos). Não que mulher não seja. Mas desde que me assumi, sempre foi mais fácil eu ficar com homens. É mais acessível, porque homens gays têm essa questão de gostar de bissexuais. Lá no interior era muito mais difícil eu chegar em uma menina", afirmou o rapaz.

O cantor viralizou nas redes com vídeo em que dança ao lado de Anitta, na casa da cantora, a música dele Desculpa por Eu Não te Amar.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.