Rodrigo Simas se incomoda de falar sobre bissexualidade

Ator, que vive relacionamento com Agatha Moreira, saiu do armário em março passado

Publicado em 20/08/2023
Rodrigo Simas bissexualidade
Ator foi entrevistado pelo 'Fofocalizando' e respondeu com ironia sobre bissexualidade

Rodrigo Simas se incomodou em ser questionado sobre bissexualidade e respondeu com ironia.

Curta o Guia Gay no Instagram

O ator de 31 anos foi abordado, durante o lançamento do filme Angela, protagonizado por Isis Valverde, pela equipe do programa Fofocalizando, do SBT.

Logo na segunda pergunta, o repórter cita que "recentemente" Rodrigo falou abertamente sobre sua bissexualidade e aponta que a ação foi importante para incentivar outros famosos que "não têm coragem" de falar sobre o tema.

"Não foi tão recente, já tem um tempinho. Eu acho que falar sobre isso é muito importante, mas cada um tem seu tempo", diz o ator, sem se alongar sobre o assunto.

Na sequência, o repórter insiste e comenta que é importante respeitar o tempo de cada um de se assumir.

"Claro, cada um tem seu tempo e que isso não seja um tabu, cada vez que a gente comece a falar mais pra isso não virar assunto como vira nesse momento", encerrou Rodrigo, com tom de ironia ao repórter.

Rodrigo Simas estreou na TV (na novela Poder Paralelo, da RecordTV) em 2009, e apenas em março deste ano assumiu sua bissexualidade. Ou seja, em relação ao tempo em que ele é uma figura pública (14 anos), cinco meses pode, sim, ser considerado como algo "recente" como citou o repórter. 

O ator também se mostrou contraditório ao afirmar que considera "importante" falar sobre a bissexualidade, mas encerrando o assunto após duas frases.

Rodrigo tem um relacionamento com a atriz Agatha Moreira há cinco anos.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.