Ricky Martin: 'Eu gostaria de sair do armário mais vezes'

Cantor lembrou de quando se assumiu para a família e para o público

Publicado em 26/07/2020
Ricky Martin lembra de quando se assumiu gay
'Tinham muitas pessoas que diziam que seria o fim da minha carreira'

O cantor Ricky Martin lembrou de quando se assumiu para a família e para o público.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ex-Menudo na década de 1980 e com uma carreira solo bem sucedida desde os anos 1990, Ricky se declarou gay aos seus fãs em 2010.

"Foi muito fácil pra mim", lembrou o bonitão sobre ter contado para a família em entrevista ao Caldeirão do Huck, no sábado 25.

O porto-riquenho de 48 anos afirmou que o difícil foi a pressão das pessoas em sua volta que tentaram convencê-lo a nunca se assumir para o público.

 "O problema meu era que tinha muitas pessoas que diziam 'Ricky, você não pode dizer pra ninguém, por que vai ser o fim da sua carreira'. Eu escutava diariamente, então eu não queria falar pra ninguém. Era muito pesado"

"Quando eu falei pro mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida. O amor que recebi era tão sincero da parte de todos, dos fãs, das pessoas que trabalham comigo. Foi o melhor que aconteceu na minha vida. Eu gostaria de sair do closet mais uma vez, duas, três vezes", brincou.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.