Rebel Wilson assume namoro lésbico após pressão de jornal

Empresa de comunicação australiana falaria do romance no sábado; na sexta, atriz 'saiu do armário'

Publicado em 12/06/2022
Rebel Wilson: atriz anuncia namoro lésbico com a empresária Ramona Agruma
Ramona e Rebel: namoro foi anunciado no Instagram da atriz

A atriz Rebel Wilson assumiu relacionamento com a empresária Ramona Agruma após receber prazo de dois dias para falar sobre o assunto para um jornal australiano.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na sexta-feira 10, a comediante conhecida por filmes como Missão Madrinha de Casamento (2011) e Como Ser Solteira (2016), publicou foto, nas redes sociais, junto da amada.

Na legenda, Rebel escreveu: "Pensei estar procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava todo esse tempo era de uma princesa da Disney".

 

 

Até então, todos os relacionamentos tornados públicos da atriz de 42 anos foram com homens.

No sábado 11, o jornal Sydney Morning Herald afirmou que já sabia sobre o relacionamento lésbico e que na quinta-feira contatou os representantes da atriz para que ela falasse a respeito.

A publicação negou ter "pressionado" Rebel dizendo que "simplesmente fez perguntas".

"Então, foi com muita cautela e respeito que este meio de comunicação enviou um e-mail aos representantes de Rebel Wilson na manhã de quinta-feira, dando-lhe dois dias para comentar sobre seu novo relacionamento com a designer de roupas de lazer de Los Angeles Ramona Agruma, antes de publicar uma única palavra", explicou o colunista do jornal Andrew Hornery.

Para o jornalista, foi decepcionante Rebel ter ignorado suas perguntas "discretas, genuínas e honestas".

A atriz preferiu evidenciar o namoro um dia antes que qualquer coisa fosse publicada.

A atitude do jornal foi criticada tanto nas redes sociais quanto por jornalistas e ativistas. A entidade LGBT britânica Stonewall lembrou que "sair do armário é uma decisão profundamente pessoal. Se, quando e como sair do armário deve ser decidido pelo indvíduo, inteiramente em seus termos".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.