Preta Gil tem dias de Kardashian em reality sobre a família

'Em Casa com os Gil' estreia dia 24 na Amazon Prime Video

Publicado em 22/06/2022
Preta Gil estrela reality na Amazon Prime Video
'A gente passa uma verdade do que é pra nós sermos negros mestiços'

Preta Gil e a família são o foco do reality Em Casa com os Gil, que estreia na próxima sexta-feira 24 na plataforma de streaming Amazon.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A gente agiu da forma mais natural possível, todo mundo se sentiu literalmente em casa", conta Preta sobre a atração.

"Teve convívio natural do que a gente é no dia a dia, com conflitos, sim. Meu pai implicando com time de futebol, o Bento [sobrinho] que tá ali o tempo todo instigando discussões. A série é muito fiel ao que a gente é de verdade."

A série mostra conversas íntimas da família sobre histórias que viveram, como o período em que o pai de Preta, o cantor Gilberto Gil, viveu exilado em Londres durante a ditadura militar.

"A gente fala muito sobre representatividade", explica Preta. "É algo que pode parecer fluido, mas pra quem se vê espelhado numa série é muito importante. A gente é uma família diversa, mista, meu pai misturou muito a gente, muitos gostos, cheiros. Esse é o DNA da nossa família, fica muito claro. Temos nossos conflitos, nossas questões, elas são muito naturais e discutidas na intimidade."

A cantora complementa: "A gente passa uma verdade do que é pra nós sermos negros mestiços, o que cada um na sua geração passou em alguns preconceitos, algumas opressões, temos a diversidade dentro da nossa família também. As pessoas vão se identificar por a gente falar disso da forma mais natural possível."

A primeira temporada tem cinco episódios e a segunda temporada já está confirmada.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.