Nany People revela que foi roubada por amigo dentro de casa

Atriz guardava cartão e senha na mesma bolsa

Publicado em 30/10/2020
Nany People revela que foi roubada por amigo
'Eu fiquei muito chateada, muito desapontada e triste'

Nany People revelou que foi roubada por um amigo de confiança dentro de sua própria casa.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A atriz explicou ao Balanço Geral, da RecordTV, que o ladrão se apossou de um cartão de banco que ela não usava mais.

Nany guardava o cartão em uma bolsa junto com a senha.

"Era um amigo, que eu tinha no mais alto teor de intimidade, de confiança e de amizade. Meu amigo há mais de oito anos", disse.

"Eu fazendo café, ele abriu uma bolsa minha e pegou o cartão, que eu nem usava muito. Era um cartão que usava antes para débito automático."

"Ele esteve em casa em uma quarta e pegou. Na quinta, fez um saque. Na sexta, fez outro saque. Fui descobrir no domingo que o cartão tinha sumido."

Nany contou que comentou com o amigo e ele nada disse. Ao saber que o caso seria investigado pelo banco, o amigo foi até sua casa e assumiu o roubo.

"Eu fiquei muito chateada, muito desapontada e triste", lamentou.

Nany afirmou que não foi à polícia. Chamou seu advogado e fez um acordo assinado para que o amigo a ressarça em várias parcelas.

"Falei com a mãe dele e a irmã, que são queridas. Para não parar a vida dele e fazer um processo criminal, e ele nunca mais poder fazer um concurso público ou coisa assim, achei melhor a gente fazer um acordo. Ele é jovem", justifica.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.