Michelly Summer lembra quando um show dela salvou fã do suicídio

Artista também conta que pensou em abreviar a carreira por causa da pandemia

Publicado em 18/07/2020
Michelly Summer: atriz transexual conta sobre fã que deixou de se suicidar após ver um show seu
 'Esse trabalho de humor que a gente faz é de extrema importância', afirma

Artista com 31 anos de carreira nos palcos, Michelly Summer contou que pensou em desistir da cena LGBT por causa da pandemia da covid-19 e lembrou de quando um fã deixou de se matar ao assistir a um show seu.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em live com Suzy Brasil, na quinta-feira 16, a reconhecida performer da noite paulistana se emocionou ao dizer que Silvetty Montilla a convenceu a persistir.

"Realmente eu ia desistir da carreira de Michelly Summer, se não fosse a Silvetty, eu ia desistir e viver só da moda", revelou Michelly.

A artista tem se dedicado há algum tempo à sua própria grife. O lançamento, inclusive, de uma loja física dentro da Blue Space ocorreria no aniversário da casa, em março, que foi cancelado quando a quarentena pelo novo coronavírus começou em São Paulo

"Aí eu lembrei de uma pessoa que uma vez falou pra mim que ele só não se matou porque ele viu um show meu. Ele ia se matar naquele dia. E eu tinha só 15 minutos de humor. E aí ele comprou o veneno pra se matar", contou.

"Isso é verídico. Então, tem muita gente agora pensando em suicídio, tem muita gente que perdeu o emprego, eu estava desempregada, todos nós artistas estávamos desempregados."

Michelly se emocionou contando. "De repente, uma pessoa chegar pra mim e dizer: 'Michelly, você salvou a minha vida. Você salvou a minha vida. Por que eu ia me matar e de repente você entrou no palco'. Em 15 minutos, Suzy, eu mudei a vida dessa pessoa. Ela não se matou e ela chegou pra mim e falou."

"Então, esse trabalho de humor que a gente faz é de extrema importância. Eu, você, Silvetty Montilla, Karina Karão... Todas que fazem humor, todos os humoristas, a gente tem esse poder. Eu não tinha essa percepção."

"Nessa quarentena eu parei pra pensar, e levei a minha vida como Michelly Summer, artista e humorista. Sabe, desde os 17 anos pisando no palco, há 31 anos fazendo isso. Eu nunca fiquei tanto tempo sem fazer a arte."

Michelly conta que foram as lives, que ela começou a fazer no último dia 5, com Silvetty, que a fizeram mudar de ideia.

"E de repente eu falei assim 'eu vou parar com tudo e viver só da moda e a Silvetty falou assim 'não faz isso, não, começa a fazer as lives'."

Assista ao bate-papo entre Michelly e Suzy (o desabafo está nos últimos 20 minutos):

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Michelly Summer e suas diversas facetas ????????

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.