Mauricio Souza faz indireta contra Douglas Souza: 'samba na cama'

Atleta que foi demitido por homofobia fez fala ao comemorar crescimento de seguidores no seu Instagram

Publicado em 29/10/2021
mauricio souza douglas souza
Mauricio saltou de 200 mil para 912 mil seguidores em dois dias. Douglas tem 3 milhões

Na quinta 28, o atleta de vôlei Mauricio Souza, demitido do Minas Tênis Clube por homofobia, fez crítica indireta a Douglas Souza, de quem já foi colega na seleção brasileira e que é abertamente homossexual.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Estou passando aqui para agradecer todo apoio, todo carinho que vocês estão me dando. Está sendo muito importante nesse momento que estou passando. Eu tinha 200 mil seguidores, hoje tenho 700 mil. E graças a Deus eu não precisei ficar sambando em cima de cama nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês."

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, em agosto, Douglas ficou famoso no mundo todo por justamente ter feito vídeos como esses citados por Mauricio. 

A fala de Mauricio foi feita em stories no Instagram para comemorar aumento significativo do número de seguidores durante a polêmica sobre sua crítica ao beijo gay do personagem Super-Homem.

Mauricio acabou sendo desligado do time mineiro na quarta 27 por pressão dos patrocinadores da equipe. 

O stories foi postado por volta das 20h da quinta. Seis horas depois, o atleta demitido tinha 912 mil seguidores.

Douglas conta com 3 milhões e é o jogador de vôlei com maior número de seguidores no mundo. 

Horas antes do stories de Mauricio, Douglas havia comemorado a demissão. "Grande dia!", escreveu. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.