A cantora Maria Gadú publicou, na quarta-feira 26, que já teve relacionamento com a também cantora Luiza Possi.
A revelação foi feita um dia após Possi, que se converteu à religão evangélica em 2024, divulgar vídeo falando de "fé" e "injustiça", o que foi entendido por muitos como apoio ao ex-presidente agora preso Jair Bolsonaro.
"A gente tá preso à mercê do poder dos outros", foi uma das falas de Possi.
Em tom de desabafo, Gadu comentou no Instagram da ex: "Glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé, disse alfinetando a relação. Que o passado nos abandone. Amém."

A "mentira" relatada por Gadú foi quando Possi negou que ambas tivessem namorado. Em 2010, ao UOL, a filha de Zizi Possi riu sobre os então boatos do relacionamento de ambas e disse que estava curtindo alguém no momento e que não era Gadú.
Possi, de 41 anos, é declaradamente bissexual desde a década passada. Ela já foi casada com o ator Pedro Neschling (2007-2009) e atualmente é casada com o diretor Cris Gomes, com quem tem dois filhos.
Neschling demonstrou surpresa com a declaração desta terça da ex-mulher. "Tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo", escreveu no X.