Léo Áquilla: Instruía meus filhos a não dizerem que eu era seu pai

Jornalista lembrou do momento em que um deles perguntou se ela era gay

Publicado em 01/07/2020
Léo Áquilla fala de relacionamento com os filhos
Léo conta que resposta que ouviu do filho a encorajou a se assumir

Léo Áquilla falou sobre o relacionamento com os filhos e lembrou de quando conversou sobre sua sexualidade com eles.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Quando eles tinham sete anos, eu já era a Léo Áquilla. Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo", contou a jornalista, que tem um filho biológico e um adotivo, ao programa Luciana By Night, na terça-feira 30. Ambos, hoje, estão com 24 anos.

"No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram", afirmou.

"Quando meu filho mais velho tinha nove anos, ele virou para mim no carro e falou: 'Papai, posso te fazer uma pergunta? Você é veado?', e eu perguntei se ele sabia o que é ser um veado. Ele respondeu que não sabia. Falei: 'Quando você souber o que é eu te respondo'."

"Um ano depois ele me perguntou se eu era gay, eu questionei se ele sabia o que era ser gay e ele me explicou direitinho. Logo, eu disse: 'Agora que você já sabe, se eu te responder que sim vai mudar alguma coisa?', e meu filho me deu a resposta que mudou a minha vida."

"Ele falou pra mim: 'Não, porque eu te amo. Então, não importa'."

"Aquela resposta foi o que me encorajou para que eu chegasse aonde estou hoje, para eu me assumisse, porque ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.