Jogadora de vôlei Juliana Paes declara amor à rival Maynara Devesa

Uma defende o Taubaté. A outra, o Osasco. Post recebeu comentários de famosas do esporte

Publicado em 16/10/2022
Juliana Paes volei maynara devesa
Juliana Paes e Maynara Devesa: amor declarado nas redes sociais

A líbero Juliana Paes, do time Taubaté, se declarou para sua namorada, a também jogadora de vôlei Maynara Devesa, do Osasco, no Instagram.

Curta o Guia Gay no Instagram

Com fotos das duas abraçadas e se beijando, Juliana abriu o coração.

"Pensa que incrível viver um amor que soma, transborda; um amor de muita parceria e cumplicidade, um amor com planos e sonhos, um amor leve, livre? Um amor puro, repleto de cuidado e respeito. Um amor que transforma, que faz você evoluir e querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Um amor que nos faz amadurecer e aprender. Eu tenho um amor assim. E o mais incrível é poder viver todo esse amor com você. Mais do que a qualquer outra coisa no mundo", escreveu.

O post recebeu comentários de famosas do esporte. “Viva o amor”, comentou a ex-jogadora Flávia Assis. “Que lindas!”, escreveu a jogadora da seleção brasileira de vôlei Ana Carolina.

Juliana e Maynara expõem com frequência a relação nas redes sociais. Não é raro ver fotos e textos de declarações de uma para a outra.

Em setembro, Maynara compartilhou registros das duas e escreveu: “Entre todas as maneiras de dizer sobre o amor, para mim, a mais bonita delas, sempre vai estar no seu olhar: imparável e penetrante.”

Tags: volei

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.