Jogador de futebol Kylian Mbappé pode estar namorando modelo trans

Caso o relacionamento seja confirmado, ele será o primeiro atleta profissional do esporte a assumir romance com mulher trans

Publicado em 06/09/2022
kylian mbappe ines rau transexual
Ambos têm sido vistos juntos desde maio deste ano

O jogador de futebol do Paris Saint Gérman (PSG) Kylian Mbappé estaria namorando a modelo transexual Inès Rau, diz imprensa europeia.

Os boatos acerca da vida amorosa do eleito melhor jogador do mundo em 2021 cresceram na última semana graças a aparições deles juntos desde o Festival de Cannes em maio deste ano.

Caso o relacionamento seja confirmado, Mbappé será o primeiro jogador de futebol profissional a assumir romance com uma pessoa trans.

Nas redes sociais os internautas reagiram de diferentes formas a notícia. “Além de trans é feia. A vida castigou demais esse miserável", disse internauta no Twitter.

A modelo ganhou os holofotes da mídia francesa em 2017, quando foi a primeira mulher trans a posar para a revista Playboy. 

Depois disso, em 2018, ela lançou o livro intitulado “Mulher”, sua biografia.

Na ocasião em que posou para a revista, ela falou sobre seus relacionamentos.

“Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo.”


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.