Influencer trans Jessica Alves costurará cordas vocais

Intenção é tornar a voz feminina. Famosa também fará outra cirurgia no nariz

Publicado em 31/12/2021
jessica alves trans cirurgia
Influencer é paulista, herdeira de grande fortuna e vive na Europa há muitos anos

A influencer transexual Jessica Alves contou que fará mais cirurgias e uma delas é a de costurar as cordas vocais para ficar com a voz mais feminina.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A cirurgia de voz é de feminização", explicou à revista Quem. Vai abrir a garganta e costurar as cordas vocais. Deixá-las mais apertadinhas."

"Ficarei dez dias sem falar e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês é que verei o resultado. Vai ficar bem feminina."

Jessica contou que odeia sua voz, pois a faz com que seja confundida com um homem.

"Não entendem ainda que é uma mulher porque minha voz é estranha", disse.

Ela também pretende fazer em Londres, onde mora, mais uma cirurgia no nariz.

"Tem cicatrizes. Tenho que fazer uma nova cirurgia no nariz para respirar melhor e para melhorar o formato. Meu nariz sempre foi o pior drama da minha vida."

"Nunca dei sorte. Depois de uma infecção que tive, a pele do nariz retraiu muito e ele ficou muito pequeno para o meu rosto. Então essa vai ser uma nova tentativa."

A influencer é paulista, herdeira de grande fortuna, vive na Europa há muitos anos e ficou famosa pelo excesso de cirurgias quando ainda se identificava como homem.

Por bastante tempo, ela foi apelidada de "Ken Humano", por tentar se parecer com o boneco namorado da Barbie.

Jessica Alves se assumiu trans em janeiro de 2020. "Nos últimos oito anos da minha vida fui conhecida como Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", disse, à época, ao tabloide inglês The Mirror.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.