Hulkinho do Tráfico é preso novamente. Agora por outros 3 crimes

Garoto de programa de Brasília já tinha ido para a cadeia por venda de drogas

Publicado em 28/11/2021
hulkinho do trafico gay garoto de programa
Hulkinho é acusado de ter dopado e roubado dinheiro e carro de rapaz que conheceu em festa 

O garoto de programa Jean Ferreira Leal, conhecido como Hulkinho do Tráfico, foi preso novamente em Brasília. Desta vez, por tentar extorquir o cliente de uma profissional do sexo e por ter dopado e roubado outro homem. 

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com a ocorrência registrada no 2º DP (Asa Norte), na madrugada da quarta-feira 24, ele se identificou como agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal e exigiu R$ 500 pelo programa que um homem havia combinado com uma travesti.

Os dois já estavam dentro de um quarto na comercial na 711/712 Norte com sexo combinado pelo valor de R$ 110, que foi pago adiantado.

Hulkinho teria então dado socos e chutes no cliente, que conseguiu fugir e pedir ajuda à Polícia Militar na W3 Norte.

Segundo o Metrópoles, houve coincidência: os mesmos policiais já estavam em busca do garoto de programa por causa de outro crime.

Boletim de ocorrência de 16 de novembro informa que Hulkinho teria conhecido rapaz em uma festa no dia anterior e saíram de lá juntos.

O homem alega que ao chegar em casa "começou a ficar sonolento, como se estivesse dopado, e acabou adormecendo". Quando acordou, percebeu que sua carteira e seu carro haviam sumido.

O veículo foi encontrado abandonado na quadra 703.

Ao ser abordado pelos policiais, Hulkinho xingou e desacatou os oficiais. Os PMs reagiram com uso de força imobilizando-o.

No 5º DP (Área Central), o garoto de programa assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Em setembro, Hulkinho já havia sido preso por vender drogas aos homens com quem fazia programa.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.