Garoto de programa 'Hulkinho do Tráfico' é preso por venda de drogas

Ele fornecia entorpecentes a clientes em encontros e em bares gays, diz polícia

Publicado em 22/09/2021
garoto de programa brasilia preso
Jean Ferreira Leal jogou mesas e cadeiras sobre os policiais na hora da prisão

Foi preso, na terça-feira 21, Jean Ferreira Leal, garoto de programa conhecido como "Hulkinho do Tráfico", segundo o site Metrópoles.

Curta o Guia Gay no Instagram

A detenção foi realizada em meio a operação deflagrada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), do Distrito Federal.

Hulkinho fazia "venda casada", de acordo com as investigações. 

Ele realizava programas sexuais para os clientes a quem ele vendia cocaína e ecstasy.

O suspeito também vendia entorpecentes para clientes em bares do Plano Piloto frequentados pelo público gay.

Hulkinho foi detido quando estava próximo a uma padaria, na Quadra 312 Norte, e negociava a venda de porções de cocaína "escama de peixe" – com alto teor de pureza e mais cara do que a cocaína comum – com um cliente.

Ao perceber a presença dos policiais, ele jogou mesas e cadeiras sobre as equipes da 5ª DP (Área Central) e tentou fugir, mas foi alcançado.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.