Gustavo Mendes diz que Mara Maravilha tinha tesão em gays

Comediante contou que para se livrar do assédio da cantora apresentou amigo hétero a ela

Publicado em 22/05/2022
Gustavo Mendes diz que Mara Maravilha tinha tesão em gays
'"Eu já vi as tetas da Mara. Ela me mostrou. Não tenho como avaliar (...) sou especialista em rolas'

Gay assumido, o comediante Gustavo Mendes contou que foi assediado pela cantora Mara Maravilha por um bom tempo. 

Curta o Guia Gay no Instagram

"Ela me cantou, me queria muito. Ficou atrás de mim um bom tempo. Eu falei: 'Você não está entendendo. Eu amo você, mas não tem a menor condição de chegar perto dessa…'" disse ele, ao fazer um barulho em menção às partes íntimas da amiga, em entrevista ao podcast Os Insuportáveis.

Mais
>>> A convite de Lula, Gustavo Mendes será candidado ao Congresso

"Eu já vi as tetas da Mara. Ela me mostrou. Eu não tenho nem como avaliar, porque vi [de forma] eventual. Eu sou especialista em rolas. Em [carrinhos de] rolimã, que eu sempre tive (risos). Esse negócio de teta é muito complicado para mim."

Gustavo contou que foi ele quem apresentou a Mara seu atual namorado, o cantor Gabriel Torres.

"Num jantar que ela me convidou, achei que ela me daria um xeque-mate. Eu espertamente chamei um dos meus melhores amigos, o Gabriel Torres. Ele é hétero, então falei: 'Vem comigo, que você está solteiro'. Eles se pegaram, estão de boa, juntos, casados. E seria eu a presa (risos)", lembrou.

Sobre as opiniões homofóbicas da cantora, o comediante falou: "Teve uma época em que ela falava muito mal de bicha, que era coisa do demônio. Ela mudou muito, a maternidade a transformou. Eu acho que, na verdade, era tesão. O que acontece quando alguém fala muito mal de gay? O homofóbico não entender nem controlar o sentimento que aquela pessoa desperta nele. Então, ele quer matar, destruir."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.