Gustavo Mendes assume namoro com acupunturista de Brasília

Ator deu recado a seguidores para que se perca o medo de recomeçar

Publicado em 11/06/2021
O comediante gay Gustavo Mendes assume namoro com o acupunturista Sued
'A roleta está girando e eu estou muito feliz', escreveu Gustavo

O comediante Gustavo Mendes assumiu namoro com o acupunturista Sued, de Brasília.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em seu perfil no Instagram, na quarta-feira 9, Gustavo publicou uma foto dos dois juntos dentro de um carro.

"Eu já me fiz, me desfiz e, principalmente, me refiz milhares de vezes. E é por isso que eu não tenho medo de apostar todas as minhas fichas no que eu acredito, naquilo que eu amo, independente do que seja ou daquilo que pensem à respeito", escreveu.

"Hoje falarei de amor e já adianto que todas as minhas fichas foram apostadas, a roleta está girando e eu estou muito feliz", continuou.

"Pode ser que eu perca tudo, mas, paciência, não é sempre que se ganha. Mas uma coisa é certa, se eu perder, me recuperarei. EU SEMPRE RECUPERAREI."

"Porque nasci sem nada e estou VIVO! Não se esqueçam do que eu disse lá no inicio 'eu não tenho o menor problema em me refazer...'. "

"Você também deveria perder esse medo de recomeçar, afinal, não há como viver uma grande história ou receber um grande prêmio sem arriscar-se. Arrisque-se! O nosso maior galardão é a vida que se vive. Viva! Comece AGORA! Trate de ser feliz! Bom dia!"

O último relacionamento do ator que se tornou público foi com o ator Paulo Guerra. Eles namoraram cinco meses e terminaram no começo de 2020.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.