Glamour Garcia: Agora tenho dinheiro para redesignação sexual

Atriz transexual revela que fará cirurgia até começo de 2021

Publicado em 18/09/2020
Atriz Glamour Garcia diz que fará cirurgia de mudança de sexo em 2021
'Estou decidida', falou Glamour sobre cirurgia de redesignação sexual

A atriz Glamour Garcia contou que está pronta para fazer a cirurgia de redesignação sexual e que isso deve ocorrer entre final deste ano e início de 2021.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Estou decidida. Tem todo um procedimento prévio e que eu já estou neste caminho faz um tempo", disse a atriz em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, na quarta-feira 16.

"Agora estou numa fase mais dos laudos dos diagnósticos... já é uma fase mais final mesmo. Vou aproveitar a questão de uma agenda mais tranquila agora. Eu não vou afirmar completamente, mas com certeza, entre o final e comecinho do ano que vem."

"Eu passei muito tempo pensando sobre isso e eu nunca fiz antes por uma questão de independência financeira e de tempo. Hoje eu tenho dinheiro e tempo."

Glamour, que em 2019 fez sucesso como a Brtiney da novela A Dona do Pedaço, também falou sobre desejo de ser mãe.

"Hoje em dia com mais experiência de vida eu penso na maternidade como algo mais importante do que um relacionamento, do que um casamento. Talvez eu seja mãe sozinha e neste momento eu penso em adoção. O meu sonho de ser mãe é muito maior do que o sonho de ser esposa de alguém."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.