Filho gay de Cid Moreira denuncia pai por abuso sexual

Segundo empresário, crimes teriam ocorrido por dez anos

Publicado em 07/02/2024
Filho gay de Cid Moreira acusa pai de abuso e estupro
Roger diz que pai usava de seu poder aquisitivo para ameaçá-lo

Filho adotivo do apresentador Cid Moreira, Roger Felipe Naumchytk Moreira protocolou notícia-crime contra o pai por abuso sexual.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o Notícias da TV, a petição inicial foi apresentada na 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis (RJ), no último dia 2.

Roger acusa o pai de "atos libidinosos" e "prática de estupro" desde quando tinha 14 anos.

Roger é sobrinho da ex-mulher de Cid, Ulhiana Naumchytk e foi acolhido na residência do casal quando estava na pré-adolescência.

O empresário afirma que os abusos começaram com exibicionismos do apresentador na sauna da mansão que ele possuía no bairro de Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele sugere que os abusos aconteceram quatro vezes por semana durante dez anos (o período em que ele morou com o então casal), o que totalizaria 1.920 atos criminosos.

Roger também diz que Cid invadia seu quarto e o forçava a ter relações sexuais quando a tia não estava em casa.

Cid teria usado de seu poder aquisitivo para persuádi-lo e o ameaçava de mandá-lo embora de casa.

"Ele sempre foi muito rude e agressivo comigo em relação a minha educação. Ele me chamava muitas vezes de burro, de idiota, quando eu falava ou escrevia uma palavra errada", acusa o empresário, em um trecho do relato da notícia-crime a qual a publicação teve acesso.

À revista Caras, Cid nega as acusações. Em 2022, Roger perdeu ação que movia contra o pai por abandono parental. Ele alegava que havia sido deserdado após se assumir gay.

"Ele está insistindo nisso aí há mais de 15 anos", disse o apresentador. "Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada. A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai merece ser morto."

"Como ele tá afim de dinheiro, ele fica enchendo o saco. Ele está querendo dinheiro e um pouco de fama. Aí cria essa coisa da mídia falando."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.