Ex-BBB é demitida de programa LGBT por votar em Bolsonaro

Jaqueline Grohalski fazia parte da apresentação do reality Cruzeiro Colorido

Publicado em 11/09/2022
ex-bbb jaqueline grohalski
Para idealizador da atração, declaração de famosa vai contra o que é defendido pelo programa

A ex-BBB Jaqueline Grohalski foi demitida do reality LGBT Cruzeiro Colorido após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Curta o Guia Gay no Instagram

A declaração foi dada no Twitter.

“Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro. Boa sorte a todos os candidatos”, escreveu Jaquelline.

Após o acontecido, o idealizador do reality, Mirko Ferrari, afirmou que a influenciadora foi demitida graças a fala que, segundo ele, vai contra a bandeira levantada pela atração.

"Prefiro perder dinheiro. O programa não é sobre política, mas é sobre quem apoia a comunidade LGBTQIA+", comentou.

Houve também comunicado da atração.

"O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidades de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta."

Após a repercussão, Jaqueline rebateu quem a critica. 

˜Podem vim [sic] quente que hoje eu estou fervendo. Palavras ofensivas, falam mais sobre vocês do que de mim. O povo quer mudança e não aceita a opinião do outro, tenho que viver pra crê [sic] mesmo."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.