Em vídeo, André Almada sugere 'vida sem egotrips narcisistas'

Dono do grupo The Week inspirou vídeo no Instagram em texto sobre efeitos da pandemia

Publicado em 11/05/2020
andré almada the week
Para ele, cada pessoa e empresa perguntem-se em que podem ser úteis

Idealizador e dono do grupo The Week, maior referência de entretenimento gay no Brasil, André Almada deu mostras de que sua quarentena tem sido feita de reflexões a respeito da vida. Em postagem no Instagram, ele chama seu público para ter uma "vida sem egotrips narcisistas".

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em vídeo na sua conta pessoal, Almada revela o que o levou à publicação. 

"Queria tentar passar uma mensagem que eu tenho refletido muito sobre o nosso comportamento pessoal, o comportamento da sociedade e como isso tem afetado a todos nós... Uma sociedade que não tolera atitudes menos condizentes com nossa realidade atual".

Em seguida, ele afirma que a era das mídias sociais é injusta e desonesta "principalmente com aqueles que não se enquadram nos perfils e padrões estabelecidos por ela e por nós mesmos". 

A fala prossegue com crítica a quem tem  estilo de vida luxuoso e corpos perfeitos e que vive em busca das melhores poses e as companhias mais vistosas com o simples objetivo de ganhar curtidas nas redes sociais. 

A inspiração para o vídeo, ele revela, é texto da jornalista e arquiteta Mônica Salgado, o qual, na sua opinião, mostra novas formas de agir e pensar. 

A autora defende que a pandemia vai mudar conceitos na moda, da beleza, na sociedade e chacoalha "egotrips narcisistas".

A saída seria pessoas e empresas promoverem empatia e bom senso. E aí a dica é postar menos e com mais propósito. 

E chega-se à pergunta que fica como sugestão: "Em que você pode ser útil?"

Veja o vídeo, que em cerca de 24 horas teve 18,4 mil visualizações. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@monicasalgado

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ RUGGERI ALMADA (@andrealmada) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.