Eduardo Leite e namorado e Fabiano Contarato e marido estão com Covid

Todos estão com sintomas leves e cumprem isolamento. Filho de senador também está com a doença

Publicado em 12/01/2022
eduardo leite e namorado fabiano contarato e marido
Governador Eduardo Leite e seu namorado Thalis (esq.) e Rodrigo com o esposo, o senador Fabiano Contarato

A covid-19 tem voltado a se alastrar pelo País. O único governador gay do País, Eduardo Leite (PSDB-RS), e o único senador gay do País, Fabiano Contarato (PT-ES), testaram positivo para o novo coronavírus.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na noite da terça-feira 19, Leite comunicou a seus seguidores nas redes sociais.

"Acabo de receber o resultado do teste: positivo para Covid-19. Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual! Obrigado a todos pelas mensagens!", escreveu.

O mandatário avisou que por causa do contágio não tomará a terceira dose da vacina nesta semana. Agora, a orientação médica, segundo ele, é que receba a dose de reforço em um mês.

 

Na mesma terça-feira, Leite já havia dito que seu namorado, o médico Thalis Bolzan, havia sido infectado pelo novo coronavírus.

Ele teve contato com Thalis pela última vez na segunda-feira pela manhã.

Mesmo sem sintomas, Leite suspendeu os compromissos e cumpriu agenda virtual. Ele fez teste PCR e descobriu a infecção horas depois.

 

Já Contarato informou, na manhã desta quarta-feira 12, ter sido infectado pela covid-19.

Ele contou que também estão com o vírus seu marido Rodrigo e um dos filhos, Gabriel.

"Eu, Rodrigo e Gabriel, infelizmente, testamos positivo para a Covid. Graças às vacinas, estamos com sintomas leves e seguindo todos os protocolos recomendados. Continuaremos isolados e cuidando da nossa saúde. A pandemia não acabou! Cuidem-se, vacinem-se! Vacina salva vidas! Mãos dadas", escreveu o senador.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.