Atriz se incomoda com pedidos para se assumir bissexual

Pelo Twitter, Isabella Moreira enumerou razões pelas quais ela não fale de sua sexualidade

Publicado em 23/04/2019
Atriz Isabella Moreira, de As Aventuras de Poliana, se incomoda ao perguntarem se ela é bissexual
'As pessoas não têm o menor cuidado, sabe?', comentou Isabella no Twitter

No ar como a Raquel da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, a atriz Isabella Moreira se incomoda com a insistência de internautas sobre sua sexualidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Segundo o Notícias da TV, o assédio começou quando um perfil de fofocas do Instagram publicou que a atriz seria bissexual.

Desde então, Isabella recebe inúmeros pedidos para que saia do armário ou que responda como lida com a bissexualidade.

"Eu amo que toda vez que eu abro o negócio de pergunta no Stories vem umas 57 [pessoas perguntando]: 'Você é bi?' Aliás, teve uma hoje que não era nem perguntando se eu era, só [escreveu]: 'Como foi se assumir bi pra sua família?", comentou a atriz na madrugada de segunda-feira 22 em seu perfil no Twitter.

"As pessoas não têm o menor cuidado, sabe?", continuou. "Tipo, se eu nunca falei sobre [minha sexualidade], talvez seja porque eu não me sinto confortável? Ou porque eu realmente não seja? Ou porque o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura?"

"Acho que é importante falar sobre sexualidade quando não se é hétero, mas eu acho que a gente tem que respeitar o tempo de casa um, sabe? É meio que esse o rolê", desabafou.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.