Atriz Jamie Lee Curtis revela que sua filha é transexual

Protagonista da franquia 'Halloween' afirmou que organiza o casamento da jovem

Publicado em 30/07/2021
Jamie Lee Curtis revela que sua filha é transexual
Atriz afirmou que filha a ajudou a desafiar 'velhas ideias' sobre gênero

A atriz Jamie Lee Curtis contou que sua filha mais nova Ruby, de 25 anos, é transexual e que ela está na organização do casamento da jovem.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

À revista AARP - editada pela Associação Norte-americana de Aposentados - Jamie disse que a filha se casa com o noivo no próximo ano.

A atriz contou que ela e o marido, o ator e diretor Christopher Guest, assistiram "maravilhados e orgulhosos quando nosso filho se tornou nossa filha Ruby".

A intérprete afirmou que Ruby a ajudou a desafiar "velhas ideias" sobre gênero e perceber que a vida está em "constante metamorfose".

Ela contou que ainda espera netos. Sua filha mais velha, Annie, de 34 anos, já é casada.

Jamie está com 62 anos, ficou conhecida por protagonizar a franquia de terror Halloween e soma sete indicaçõe ao Globo de Ouro.

Ela tem histórico de defesa dos direitos LGBT. 

Em 2019, a atriz disse ao site Pride Source que as pessoas têm direito a manter sua sexualidade de forma privada.

"Eu não acho que seja da conta de ninguém o que é a sexualidade das pessoas, para ser perfeitamente honesta. Acho isso uma discriminação reversa", disse.

E completou: "[A menos que] você advogue contra os homossexuais, mas é gay. Aí eu aceito totalmente denunciar essas pessoas pela hipocrisia."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.