Asfixia e uso de drogas mataram Luiz Carlos Araújo, conclui polícia

Corpo do ator foi encontrado em seu apartamento, em São Paulo, em 11 de setembro

Publicado em 22/09/2021
luiz carlos araujo ator morto sexo
Laudo indicou fato que é feito em busca de prazer sexual. Morte foi acidental

A polícia concluiu que o ator Luiz Carlos Araújo morreu por asfixia acidental.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com a perícia, o artista de 42 anos usou drogas antes da morte acidental.

Mais
>>> Ator Luiz Carlos Araújo pode ter morrido por asfixiofilia

"A vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecia em literatura médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio", diz o laudo divulgado pelo site UOL.

"Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável)", continua o documento.

"A associação de antidepressivos, cocaína e álcool, com consequente rebaixamento do nível de consciência, associada ao confinamento foram as causas da morte (acidental)."

O corpo de Luiz Carlos foi encontrado em seu apartamento, em São Paulo, em 11 de setembro. Ele havia sido visto pela última vez cinco dias antes.

À polícia, o porteiro do prédio afirmou que um homem apresentado como amigo da academia frequentava diariamente a casa do ator. Também foi detectada uma passagem que ligava a casa do ator diretamente para a rua.

Após ser chamado a depor, o homem, que se chama Luís, informou na delegacia que era namorado de Luiz Carlos.

O ator ficou conhecido por participar da novela Carinha de Anjo, do SBT. Ele tinha extensa carreira no teatro, sobretudo, musical.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.