Apresentador do SBT será 1º gay brasileiro na capa da Playboy

Israel Cassol virou notícia internacional por falar da andropausa

Publicado em 10/11/2021
israel cassol sbt
Apresentador será capa da edição de março de 2022 na Suécia

Apresentador do SBT Minas Gerais, Israel Cassol será o primeiro gay brasileiro a posar para a mais famosa revista masculina do mundo, a Playboy.

Curta o Guia Gay no Instagram

Israel será capa da edição de março de 2022 da versão sueca da publicação.

O brasileiro apareceu, recentemente, em tabloides dos Estados Unidos e Inglaterra, tais como New York Post e Daily Mail, por abordar a pauta da andropausa (queda dos hormônios que pode acometer homens a partir dos 40 anos). 

israel cassol sbt gay

"Fiquei feliz em saber que a Playboy ouviu minha história e se interessou por mim", afirmou Cassol, que tem 40 anos e revelou aos jornais que a andropausa quase acabou com seu casamento e o que ele tem feito para lidar com isso.

A versão brasileira - que tirou a roupa de muitas das mais célebres mulheres do entretenimento - deixou de ser publicada em 2015.

Em outubro, modelos criticaram a capa da edição digital da Playboy norte-americana que foi estampada pelo influenciador de origem filipina Bretman Rock.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.