Modelos criticam capa da Playboy com influenciador gay

Proposta da revista é abrir espaço para a diversidade

Publicado em 10/10/2021
playboy gay bretman rock
Famoso de origem filipina comemorou: 'É tudo tão surreal'

Modelos que já posaram para a Playboy criticaram a edição digital de outubro da edição dos EUA que apresenta um homem gay na capa.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu acho que tem espaço para todos, mas na Playboy não é o lugar de homens gays. Existem outras publicações muito boas para esse público", afirmou a modelo Ju Isen que posou para a revista em 2017.

A modelo Luana Sandien, capa da Playboy África, concorda. Ela afirmou que "não é o público da revista. A revista Playboy é tradicionalmente feita para mulheres posarem, não homens, mesmo que sejam gays".

A publicação, especializada em nudez feminina, estampa o influenciador de origem filipina Bretman Rock, que tem quase 17 milhões de seguidores. A intenção foi abrir espaço para falar de diversidade

."Ter um homem na capa da 'Playboy' é um grande compromisso com a comunidade LGBT. É tudo tão surreal", declarou ele, que usa corselet, meia-calça arrastão e sapato plataforma nos cliques.

Bretman Rock: influencer gay capa da Playboy norte-americana

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.