Semana dos youtubers LGBT tem rebuceteio, discriminação e drags

Publicado em 12/11/2017

DigiRainbow: youtubers LGBT e os destaques da semana

Como é ser drag queen na Coreia do Sul? Como é demonstrar ser gay na Colômbia? E o que é rebuceteio? Esses e outros temas foram tratados por youtubers LGBT esta semana.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na nossa seção DigiRainbow, confira o que rolou de mais interessante dentre os principais influenciadores digitais da comunidade arco-íris:

Era para ser um simples show de funk, mas Luan Poffo sentiu-se discriminado. Segundo ele, que desabafou, a cena se repete com todos os cantores do gênero:

Rebuceteio é o termo já bastante comum dentre as lésbicas, mas para quem não é ou se por acaso ainda não foi apresentado ao termo, as meninas do Apto 202 explicam:

O universo drag é pequeno na Coreia do Sul e tem suas peculiaridades. Mandy Candy entrevistou Nix, drag queen - ou melhor, drag queer - brasileira que trabalha por lá:

E na Colômbia? É mais ou menos difícil assumir-se gay? Dan Bonfim esboça a questão ao abordar a maneira de expressar a homossexualidade:

Relembrando aventuras, Isamomora comentou sobre falar a respeito de sua identidade de gênero a um muçulmano em Amsterdã:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.