6 canais do YouTube que estarão fervendo em 2021

Ciência, ativismo, empreendedorismo e muitos outros assuntos estão de forma acessível na internet para você

Publicado em 15/03/2021
O sucesso no Youtube passar por um bom programa de editor de vídeo. Imagem: Freepik

O Youtube é o segundo site mais acessado do Brasil e em 2021 já existem canais despontando em popularidade. Conheça 6 canais do YouTube que estarão fervendo neste ano.

O YouTube é uma das plataformas mais populares do mundo. Não é por acaso que, anualmente, milhares de pessoas compartilham seus vídeos no site. Algumas dessas pessoas despontam como promessas, em uma lista de seis canais do Youtube que estarão fervendo em 2021.

O que é preciso para ser um YouTuber?
Um dos pontos principais do sucesso do Youtube é a democratização de acesso. Afinal, com uma câmera e uma boa dose de criatividade, qualquer pessoa pode participar ativamente da comunidade virtual.

Essa facilidade de acesso, que permite que pessoas comuns se tornem vozes ativas no site, faz parte da receita da popularidade do Youtube.

Se você já considerou ser um criador de conteúdo, saiba que a plataforma é um dos melhores lugares para começar. E para deixar seus vídeos com um aspecto mais profissional, você pode contar com um bom programa de edição de vídeo.

Uma opção simples de usar, mas com ótimos recursos disponíveis, é o Wondershare Filmora. O Filmora é um editor de vídeos sem marca d’água, ou seja, seu projeto final não terá a marca do editor inserida.

Youtube
Com um bom editor de vídeo você foca em outros itens de sucesso. Imagem: Freepik (Filmora)

O software também conta com ferramenta de chroma-key, banco de transações e animações que podem ser personalizadas e integração com seu canal do Youtube, para publicar o vídeo assim que o processo de renderização terminar.

Com um editor de vídeo completo como o Filmora, tudo o que você vai precisar fazer é desenvolver um bom roteiro e treinar a desenvoltura, para passar a mensagem que deseja da forma certa.

E enquanto você trabalha no seu canal, que tal conhecer 6 canais do YouTube que estarão fervendo em 2021?

1. Lorelay Fox

Lorelay Fox

Muita gente conhece a Lorelay Fox de outras redes sociais, especialmente por conta de suas maquiagens capazes de grandes transformações.

Drag queen há mais de 12 anos, seu canal no Youtube conta com mais de 800 mil inscritos e, além de dicas de maquiagem, Lorelay compartilha seus pensamentos e propõe discussões interessantes.

E apesar de ser uma voz ativa na comunidade LGBTQ+, seu canal mistura bem os temas, sem focar somente no mundo gay.

2. Bruno Picinini

Bruno Picinini

A internet se tornou um dos maiores campos de negócios, especialmente em um momento em que a convivência presencial diminuiu consideravelmente.

Se você quer empreender nesse ramo, deve conhecer o canal do Bruno Picinini, um especialista em negócios online que compartilha o conhecimento para quase 300 mil inscritos.

Além de ensinar práticas para negócios em tempos de pandemia, o Bruno apresenta como a própria história (ele largou tudo para realizar o sonho de empreender) pode te ajudar na sua trajetória.

3. Você sabia?

Nem sempre você quer ver um vídeo que trate de assuntos importantes. Para esses momentos “de relaxar”, uma boa sugestão é o canal Você Sabia?, o quarto na lista dos maiores canais do YouTube Brasil de 2020.

Com mais de 39 milhões de inscritos, o Você Sabia? traz vídeos com curiosidades gerais, que vão desde temas científicos, passando por história, até a vida de celebridades e artistas.

É o tipo de canal para assistir depois de um dia cheio e desligar a mente, enquanto aprende algo novo.

4. Evelyn Regly

Evelyn Regli

Com mais de mil vídeos publicados no YouTube, a Evelyn Regly é uma das mais antigas na criação de conteúdo na plataforma.

Seus vídeos mostram um pouco de sua vida e costumam ser bem divertidos, ainda que existam discussões sérias, como abuso sexual e os problemas passados pela própria YouTuber com implante de silicone.

Quem tem interesse por assuntos relacionados à maternidade também vai encontrar no canal conteúdo sobre o tema, além de explicações completas sobre métodos de concepção em laboratório.

6. Pensando Hoje

Com mais de 40 mil inscritos, o canal Pensando Hoje apresenta um conteúdo direcionado para quem quer evoluir profissionalmente, por meio da educação.

Em uma estrutura descontraída, o canal traz dicas de vestibular, ENEM, provas, concursos, além de formas para obter descontos e vantagens em instituições de ensino EAD.

Além disso, é possível encontrar vídeos que ensinam a ter melhores resultados na carreira, com sugestões que vão da página do LinkedIn à cursos extras que você pode fazer, sem pagar nada.

Youtube faz parte da rotina da maioria dos brasileiros com internet. Imagem: Pixabay

Não tem jeito: o Youtube já faz parte da rotina da maioria dos brasileiros com acesso à internet.

E já que podemos contar com a plataforma, nada melhor do que conhecer canais que possam agregar positivamente às nossas vidas.

Agora que você conhece os 6 canais do YouTube que estarão fervendo em 2021, pode acompanhar aqueles que mais gostou, descobrir outros com temas relacionados ou produzir seus próprios conteúdos!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.