TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Vermelho' chega à 3ª semana no topo do Top 30 Gay Brasil

Além de Gloria Groove, pódio também tem Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla

Publicado em 16/03/2022
Vermelho, de Gloria Groove, permanece no topo do Top 30 Gay Brasil
Gloria segue com três singles dentre as mais tocadas nas baladas LGBT

Gloria Groove permanece dominando o Top 30 Gay Brasil e pela 3ª semana consecutiva conquistou a medalha de ouro com Vermelho.

Curta o Guia Gay no Instagram

A artista ainda tem mais um top 10 (Leilão recuperou uma posição e subiu para o 6º posto) e se mantém em 28º com Bonekinha (que já foi número 10 em novembro).

No pódio, Anitta continua em segundo com Boys Don't Cry (faixa que foi três vezes número 1) e a dupla Luísa Sonza e Ludmilla voltam ao 3º com Café da Manhã, recuperando uma posição.

Pela segunda semana consecutiva, Pedro Sampaio tem o single que mais subiu no chart. Dançarina (junto a MC Pedrinho) pulou nove posições e agora está em 9º lugar.

Quem também teve ótimas subidas - de oito colocações cada - foram Pepas, de Farruko, e o remix de John W para Listen to Me Now da rapper Missy Elliott, que galgaram, respectivamente, para o 15º e 17º postos. 

A faixa internacional mais executada nas pistas continua sendo Do It to It, de Acraze feat. Cherish, que subiu mais uma posição e chegou ao 5º lugar.

Confira como ficou o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT do País nesta semana:

top 30 gay brasil anitta gloria groove

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs:Anderson Negão, Charles Pitter, Cláudio Jr., Dam Maia, Denner Melgaço, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Hugo Varjão, John W, Júlio Doutor, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Marlon de Áries, Naty Posner, Nilo Velloso, Paulo Agulhari, Porn, Rafa Pesanttos, Rafael Rosa, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zambianco.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.