Silvetty Montilla estrela a comédia 'O Nome Dela é Valdemar'

No espetáculo, que fará temporada no Teatro Brigadeiro, inusitadas situações ocorrem na vida de uma bem-sucedida e famosa vedete

Publicado em 11/07/2018
Silvetty Montilla estrela a comédia O Nome Dela É Valdemar no Teatro Brigadeiro em São Paulo
Raphael Fallcão e Marcos Paulo Moreira dividem o palco com Silvetty na comédia

Desdobrando-se ora em uma vedete e ora em um machão, Silvetty Montillaestrela a comédia O Nome Dela É Valdemar, que estreia em São Paulo no próximo dia 28.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na história, escrita por Aziz Bajur, Silvetty vive uma bem-sucedida vedete, Desirée, que mora com o namorado Márcio (Raphael Fallcão) e a empregada Gigi (Marcello Iazetti) em um apartamento no Centro de São Paulo.

Mais
>>> 'Seja sempre seu próprio espelho', diz Silvetty Montilla

O passado de Desirée virá à tona quando ela receber a visita do primo Desidério (Marcos Paulo Moreira). Nascida numa família tradicional mineira, Desirée foi batizada como Valdemar e ninguém de sua família sabe de sua real identidade de gênero.

O primo vem à capital paulista a mando dos pais para trazer uma herança a Valdemar e também quer aproveitar a oportunidade para "aprender a ser homem" com Valdemar, que deixou fama de machão em Minas Gerais.

Desirée tenta enganar o rapaz, mas segredos de sua vida são revelados e ela fica à mercê da maldosa empregada. Para complicar, chega também sua Tia Finoca (Delurdes Moraes), uma senhora carola e quase cega que provoca as mais insólitas e hilárias situações.

Um dos nomes mais famosos dos palcos LGBT do País, Silvetty recentemente atuou no musical Cartola, e já esteve no elenco fixo da comédia Terça Insana, além de ter lançado seu próprio show de stand-up, o Segundo Dose de Montilla, em 2015.

Com 31 anos de carreira, Silvetty também fez participações em inúmeros programas, como o Toma Lá, Dá Cá, gravou dois álbuns, está á frente do reality Academia de Drags, que já teve duas temporadas no YouTube e um programa de rádio na web na Flex FM.

A artista também foi eleita pelo Guia Gay São Paulo, a personalidade LGBT Mais Influente de São Paulo por dois anos consecutivos - em 2014 e 2015.

O Nome Dela É Valdemar, que tem direção de Eduardo Moreno, fará temporada aos sábados até 18 de agosto no Teatro Brigadeiro. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Todos os leitores que aparesentarem esta reportagem na bilheteria pagam apenas R$ 30 no ingresso.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.