Estrelado por trans, 'Lembro Mais dos Corvos' ganha trailer

Julia Katharine protagoniza filme de Gustavo Vinagre que chega aos cinemas em fevereiro

Publicado em 25/01/2019
Julia Katharine estrela filme 'Lembro Mais dos Corvos', de Gustavo Vinagre
'Parecia que eu estava fazendo terapia', lembrou Julia sobre as filmagens

Com misto de documentário, ficção e improviso, o longa Lembro Mais dos Corvos ganhou trailer.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O filme dirigido por Gustavo Vinagre é estrelado pela atriz transexual Julia Katharine e é baseado em histórias da própria artista, assim como em coisas que o diretor imaginava sobre sua vida.

"O tempo cômico da Julia é algo que sempre me impressionou muito, e que eu ainda quero explorar numa comédia escrachada num futuro próximo", contou Vinagre.

Julia lembra que o cineata lhe deu bastante liberdade durante as filmagens. "Em momento nenhum sentamos para escrever diálogos. Parecia que eu estava fazendo terapia, porque ficou eu e uma equipe muita pequena a noite toda juntos. Uma noite e sem segundo take."

A participação de Julia lhe rendeu o Prêmio Helena Ignez, de destaque feminino, na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, a primeira trans a receber a honraria.

Produzido pela Carneiro Verde Filmes, o longa já foi exibido em eventos como o Festival de Cinema de Brasília, Festival Mix Brasil e Indie Lisboa. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 7 de fevereiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.