Ator e performer Déo Ramos se prepara para 26ª Parada LGBT de SP

Artista fala da importância do voto, que é tema do evento em 2022

Publicado em 13/06/2022
Déo Ramos: cantor gay se prepara para a parada LGBT de São Paulo
Artista mostrou look para desfilar na marcha, que será realizada neste domingo

Prestes a completar 55 anos, na sua boa forma, já com a quarta dose da vacina em dia, contra a covid-19, Déo Ramos diz que está super animado para retornar presencialmente à Avenida Paulista para se divertir na 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada no próximo domingo 19.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Já que ficamos dois anos com o evento virtual por conta da pandemia, não vejo a hora de colocar o meu look que por sinal já está pronto, subir no salto, sair dando pinta, reivindicando meus direitos e dizer: 'Somos muitos e estamos em todos os lugares!", contou.

deo ramos artista gay

O artista continua: "Como o tema da parada é vote com orgulho, digo que estamos perdidos e sem saber muito em quem confiar. Ainda sou de uma geração em que o voto se fazia obrigatório e importante para o futuro das novas gerações."

"Muitos eleitores entretanto, não acreditam que ainda é possível mudar a história do nosso País, mas votar é fundamental para todo e qualquer eleitor. Temos que ter em nossas mãos o voto como um instrumento de mudança."

deo ramos artista

Déo lembra que o Brasil é reconhecido pela sua representatividade democrática e aponta a importância de votar e lutar pela comunidade.

"A nossa marcha e o nosso grito de direitos iguais para todos têm que ser constantes", diz. "Somos seres pensantes e capazes de fazermos as nossas escolhas com orgulho e seriedade. Precisamos reverter a situação política do nosso País, tirar os velhos que estão no poder e que repetem sempre os mesmos erros e colocar gente nova, sangue novo."

deo ramos

"Gente que pensa como a gente e tem as mesmas necessidades de mudanças que nós queremos. Aí podemos dizer: 'Esse é um País que vai para a frente", diz o artista.

Déo Ramos é ator, performer, aderecista, chefe de cozinha. Atualmente se apresenta no Bar Queen, onde é figurinha carimbada e prata da casa.

O Bar Queen fica na Rua Vitória, 826, próximo ao Largo do Arouche e tem direção de Maryana Mercury e Arthur Zanetty.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.