Banana Split e Fiákra farão show de encerramento da Parada de SP

Vale do Anhangabaú receberá atrações musicais a partir de 19h

Publicado em 29/05/2018
Banana Split e Fiákra fazem show de encerramento da 22ª Parada LGBT de São Paulo
Maggie, Dayanna Gon e Vanessa Leoni do Banana Split e Fiákra: shows com muito orgulho

Após passar pela Avenida Paulista e Rua da Consolação no domingo 3, os participantes da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo poderão curtir um show de encerramento no Vale do Anhangabaú, no Centro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em palco montado no local se apresentarão, a partir de 19h, o grupo Banana Split e os cantores Fiákra e Jade Beraldo, além de outros artistas que não foram divulgados pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT).

Mais
>>> 18ª Feira Cultural LGBT terá 64 tendas e mais de 60 artistas
>>> Pabllo Vittar, Preta Gil e April Carrion participarão da Parada

Para as vocalistas do Banana Split, cantar em um evento como a parada representa muito. "Porque abraçamos com carinho a família LGBT", explicaram as artistas ao Guia Gay São Paulo

"Queremos combater, por meio de nosso entretenimento, toda forma de preconceito, e mostrar que podemos ter um mundo mais pacífico e com mais amor", disseram.

O próximo clipe da banda fala justamente deste tema. "Ganhamos de presente a música Eu Sei e está vindo um clipe dessa canção que retrata justamente o combate ao preconceito. E mostra que juntos somos mais fortes."

Para o brasiliense Fiákra, a marcha é um evento para dar exemplo de que nos amamos e nos aceitamos. "E ensinar para as pessoas que as diferenças entre elas [as pessoas] não anulam uma possibilidade de amor, de ajudar o próximo do jeito que ele é", disse o artista ao nosso site. 

No ano passado, o cantor fez show de abertura da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília. E como será encerrar a da capital paulista? "Fico muito honrado, vai ser minha primeira vez cantando em São Paulo, com um show na cidade".

"É um evento muito importante para a nossa comunidade. Eu amo São Paulo e pra mim isso vai ser histórico na minha carreira e na minha vida", declara.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.